sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PARA QUEM ENTRAR NESTE BLOG, EU PRIMERIO QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO SUA VISITA,E AGORA QUERO PROPOR A TODAS QUE NESTE NATAL VAMOS FAZER O DIFERENÇA,;VAMOS APADRINHAR UMA CRIANÇA SEJA DE UMA INSTITUIÇÃO OU PELAS CARTA DO CORREIO, OU MESMA A DO SHOPPING,FACAMOS UM SORRISO,VAMOS TIRAR UM POUÇO DAS LAGRIMAS DESSA CRIANÇA,ESPERO QUE EU TENHA LANCADO UMA SEMENTE E QUE ELA DE BONS FRUTOS,AGRADEÇO A TODAS QUE ÃO LER ESTA,REPASSE AS SUA AMIGAS,E VAMOS FAZER UM BEM PARA NÓS.QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODAS,E QUE NOSSA SENHORA E SANTA TEREZINHA LHES CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO.AMÉM.MUITO OBRIGADA A TODAS QUE ENTEDERAM O APELO.

5 comentários:

  1. Oi Emília, obrigada pela visita e por me seguir, adorei seu blog, vou te seguir também.

    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria Emilia,
    Obrigada pela visitinha em meu blog.
    Lindo o trabalho q estás fazendo em pro das crianças e se pelo menos um 1/3 da população se preocupasse em fazer o bem, acredito q não haveia tantas crianças abandonas nas ruas, eu já apadrinho todos os anos para uma instituição de caridade e contribuo mensalmente, sei q estou fazendo muito pouco, talvez no futuro possa me dedicar mais e fazer trabalhos voluntários.
    O seu blog é maravilhoso, é bem diversificado, e tb adorei suas dicas.
    Parabéns e q Deus abençoes.
    Bjs
    Tania

    ResponderExcluir
  3. olá amiga Emilia estamos bem sim obrigada!!muito legal essa preocupação com nossas crianças...tambem tenho me preocupado com elas tenho um grande sonho de ter uma creche,ainda não poso realizar quem sabe um dia,que deus te ilumine sempre! e nos der possibilidades de fazer mais por essas criaturinhas lindas...beijo no seu caração!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Emilia.
    Bem lembrado amiga! Podemos repartir um pouquinho, cada um dentro da sua possibilidade...E crianças merecem Natal mais que ninguém. pelo menos no Natal.Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog, dá uma passadinha lá pra pegar.

    bjinhossssss

    ResponderExcluir