quinta-feira, 26 de novembro de 2009

OLA MINHA AMIGAS, QUERO AGRADECER ÃOS NOSSO IRMÃOS PORTUGUESES ,ESPANHOIS ,ITALIANOS,ARGENTINOS,AMERICANOS,E TODOS OS OUTROS QUE VISITAM OS NOSSOS BLOGS.MUITO OBRIGADOOOOO ESPERO TODOS VOCES TENHAM MUITA SAUDE E PAZ,E QUE O MENINO JESUS LHES CUBRAM DE BENÇÕES.






ESSAS BOLAS DE ISOPOR SÃO ENCAPADAS COM FELTRO E TECIDOS, E PRESSA COM ALFINETEE MISANGAS,PODERIA TER COLOCADO ALFINETE DE CABECA,TALVEZ FICASSE MAIS CARO,ISSO FICA A CRITERIO DE VOCES ,É UMA SUJESTÃO,FAÇAM AINDA DA TEMPO DE VENDER, OU DE COMPRAR,RSRSRSR. BEIJOS EM TODAS E MAIS UMA VEZ OBRIGADAAAAAAA.


13 comentários:

  1. Ficaram lindas as peças, muito criativas.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Emília,
    É prá mim um prazer enorme ter vc como minha seguidora e eu vim aqui fazer o mesmo!
    Tão bom conhecer pessoas maravilhosas e vc agora é mais uma especial que Deus nos dá a oportunidade de conhecer!
    Seja benvinda!
    Espero que gostes do meu bloguinho e visite muitas vezes porque farei o mesmo em relação ao seu cantinho!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo estes artesanatos com feltro, nunca fiz, na maior parte das vezes eu comprei pronto. Mas existe muitas coisas que ainda quero aprender!!!!
    Parabéns Emilia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Emilia,
    Vim retribuir tua visitinha.
    Bem criativa as bolinhas de natal. Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi , se vc conhece alguem que queira ter seu proprio blog para divulgar seu trabalho ou dar uma repaginada no blog que tem acesse www.facoblogs.blogspot.com
    Obrigada,
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi Emília, não sei o que houve, mas agora estou lá.
    Como poderia deixar de seguir um blog show como o seu.

    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,
    tem mais um selinho pra vc no meu blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. OI,
    Lindo trabalho
    OBRIGADA PELO CARINHO,QUERIDA!!!
    BEIJOS....SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  9. Emília, que bom sermos conterrâneas!!!
    Amei seus trabalhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria
    Desculpe o sumiço, no fim de ano dá correria mesmo, adorei os trabalhos, estão lindos, você é um amor!!Adorei seu porta sabonete também, uma graça!!
    Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Maria Emília,
    depois de um longo tempo com o meu computador a dar faniquitos...Hoje funcionava, amanhã já não e assim sucessivamente, acredito que agora possa retribuir as visitas que tive...Venho por primeiro agradecer as suas visitas, os votos de feliz natal e retribuí-los....Gostei dos teus últimos trabalhos. Um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Emilia como vai vc? desejo que muito bem,quero te agradecer pelo os votos dezejo a vc tambem,muita saude e paz e tudo o mais de melhor pra vc juntamente com sua familia e muitos trabalhos lindos!!obrigada querida e um forte abraço...

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Emilia,
    Obrigada pelo carinho e desejo a você e sua familia tudo em dobro e q o ano novo seja cheio de muita Alegria e Paz.
    Bjs
    Tania Andrades

    ResponderExcluir