quinta-feira, 3 de março de 2011

GENTE ESTOU ASSISTINDO TV E MINHA NOSSA SENHORA QUANTA TRAGÉDIA,O QUE SERÁ ISSO, FALTA DE DEUS....................GENTE VAMOS REZAR POR ESSAS PESSOAS QUE NAO TEM DEUS NO CORAÇÃO, UMA VEZ SÓ POR DIA VAMOS REZAR.

4 comentários:

  1. Olá Maria Emília!
    É verdade, penso também que é total falta de Deus nos corações das pessoas! Mesmo que não se tenha uma religião definida, há que se ter o sentido de religiosidade e com isso o amor e o respeito pelos semelhantes! Temos sim que rezar sempre e pedir à Deus por todas essas pessoas que se encontram totalmente perdidas e sem rumo na vida!
    Gostei muito das ideias, são todas lindas, mas esse par par de sapatos... maravilhoso!!!
    Um beijo
    Tete

    ResponderExcluir
  2. OI Maria, vou aguardar suas artes , me avise quando postar !!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Emilia!
    Na rua que minha filha tem casa, existem muitas destas árvores e uma vizinha dela mandou me dizer que a rua se chama rua das Paineiras exatamente por isso! Eu bobinha é que não sabia! Você está certa.
    Um beijo
    Tete

    ResponderExcluir
  4. Ja acostomou na nova cidade?
    Parei ade assistir essas tragédias, quando começa o noticiarios, venho pro computador assistir meu videos, tenho desde Pinduca, aqueles bregas lá da nossa terrinha, passando pelos padres pop, e internacionais, e musica brasiliera.
    Acredite se quizer esse do Japão a milha glicose pro no limite. Parei, peço a Deus que receba todos que se foram, e que nos proteja tbm.
    bjs

    ResponderExcluir