quarta-feira, 19 de maio de 2010




















NADA AQUI É MEU.MAS SÃO LINDOS.

7 comentários:

  1. Oi M Emilia,

    tem razão,é tudo liiiindo mesmo, esse pessoal é craque no crochê, como vc!!!!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. hola EMILIA!muy bonitos tus trabajos !me encantaron!besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    mandei um e-mail pra Erika, mas ela não me respondeu, tb não sei muita coisa mas a gente pode ajudar ensinando o pouco que sabe neh?
    Se ela me responder terei muito prazer em ajudar!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. Oi, Emília!
    Menina, se eu te contar que não sei bordar você acredita? Eu imagino mesmo que a camisa da africana ficaria muuuuuuuuito mais bonita se os colares fossem bordados, mas não consigo ter tempo suficiente pra fazê-lo. O meu outro blog, o Amanda Layouts, me toma muito tempo com as encomendas, e quando eu pinto as camisas, pinto pra revenda, então o pedido mínimo sempre são 10 camisas, aí não dá pra fazer muita coisa. rsrsrs
    Aproveitando a oportunidade de estar te visitando, te convido pra conhecer minha nova "casa", o Amanda Layouts. Quando quiser mudar o visual do seu blog não esquece de me consultar. Já pensou uma boneca Emília linda o banner? rsrsrs
    Bjks

    Amanda Fonseca
    http://amandalayouts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Emília logo logo por aqui vamos precisar de coisinhas lindas como essas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Emília, obrigada pela visita e elogio, querida! Realmente,são lindos mesmo, mas vc tbem faz coisas lindissimas! Bjs

    ResponderExcluir