sábado, 13 de fevereiro de 2010

PEDIDO AS BLOQUEIRAS

MENINAS, EU QUERO FAZER UM PEDIDO A VOCES ,QUANDO AGENTE ENTRA NOS BLOG DE VOCES COM SEQUIDORA NOS TAMB,QUEREMOS VOCES NO NOSSO TAMB, AFINAL VOCES SÃO IMPORTANTE PARA NOS ,E QUEREMOS TAMBEM MANTER CONTATO COM VOCES FAZER AMIZADE TRACAR EXPERIENCIA AFINAL É PRA ISSO QUE SERVE A INTERNET,EU ACREDITO NISSO,A GENTE ESCREVE E TEM GENTE QUE NÃO DA RETORNO NÃO SE ESQUECAM QUE TODAS NOS COMECANOS UM DIA E QUE SEMPRE QUE ABRIAMOS NOS BLOG QUERIAMO VER SEM TEM NOVAS AMIGAS, ISSO É MUITO BOM. OBRIGADA .E DESCULPE PELO COMENTARIO. EMILIA

4 comentários:

  1. Emilia

    Adorei tua sinceridade. É isso mesmo, sem medo de ser o que é.

    Uma vez fiquei super chateada com uma pessoa de um país que fala/escreve castelhano e veio visitar meu blog.

    No comentário ela pediu-me ajuda para entender uma receita toda escrita em português. Pois bem, eu traduzi a receita todinha para o castelhano até com certa dificuldade.
    Depois enviei para a pessoa a tradução e perguntei ao final do email se ela havia entendido a minha tradução e qualquer coisa que eu estava à disposição para ajudar a entender. Sabe que ela nem sequer me respondeu?

    Então re-enviei de novo o email perguntando se havia recebido minha tradução e caso sim se havia alguma dúvida e novamente nem resposta obtive.

    Mandei 3º email, desta vez lamentando que ela nem respondesse "Sim" ou "Não". E nada de resposta!!

    Fiquei super chateada com isso, mas já passou e ficou a lição de nem sempre as pessoas são educadas ou gentis conosco. Há pessoas que sequer retribuem com um "olá" o que compartilhamos em nossos blogs.

    Mas a verdade é o que dizia a Madre Teresa de Calcutá e tenho como lema em minha vida:

    "Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas isto é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas. ...

    É isso amiga.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Emilia , concordo com você , estou sempre visitando blogs novo e acho que o minimo a fazer depois de conhecer é deixar um comentário , um oizinho que seja (é tão legal ler comentários das nossas visitas, né ) eu não me inscrevo no blog de minhas seguidoras , mas faço minha visitinha de STILO BASICO (é assim que sempre digo nos comentarios... rss)sempre que posso a todos meus STILOSOS SEGUIDORES , eu gosto de ver o que eles estão fazendo e pensando em fazer ...

    bjim , fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, faço minhas suas palavras, obrigada pela visita ao meu blog e pela sugestão, se tiver uma foto ou imagem parecido com a ideia que me passou por favoer me envie. bjsss e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Emilia!
    Vim conhecer seu cantinho.
    Amei a ideia que você deu para o móbile de passarinhos.
    Espero que além de seguidoras a gente seja também amiga blogueira.
    Um beijo e feliz dia das mulheres....Deus abençoe,seu trabalhos são de muito bom gosto.

    ResponderExcluir