terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Adicionar legenda
 ESSE CASACO EU FIZ COM MANGA CURTA E GOLA DE BORDADO INGLES ,COM PASSA FITA,E EM BAIXO TAMB.~s
COBRE BOLO.

9 comentários:

  1. Bom dia querida Emilia! vejo que anda trabalhando muito e tudo muito lindo...esse casaquinho nem se fala ta uma graça,eu sou sozinha em casa e tenho filho pequeno então faço pouca coisa mais to adorando pintar!agradeço sua visita venha sempre fico muito feliz, um super abraço e beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Emília! Muito obrigada pela sua visitinha!! Lindos seus trabalhinhos!!!! Parabéns!
    Você me perguntou a respeito da atualização no blogguer. É o seguinte, essa atualização foi feita na nova postagem, ou seja, quando vamos postar uma nova foto, tem uma nova opção para fazê-lo, muito mais prática e interativa, eu pelo menos achei para mim....rsrs...Ele permite você ir colocando a foto uma a uma e sempre da primeira para a última, não como era antes quando iamos colocar os gráficos, então tinhamos que começar pelos gráficos e terminar com a foto principal. Na nova opção você pode começar com a foto principal, depois que carregar clicar no ok, a foto já estará no post, você clica no enter, clica para postar nova imagem se for postar mais, escolhe a imagem, clicar no fazer upload, e depois que vc vê a imagem, clica no ok. Quando já postou suas imagens, se vocÊ der um clique na imagem, ainda na janela de edição, vai aparecer embaixo da imagen, opções em letras pequenas e azuis, se você quer que a imagem seja pequena, grande ou muito grande. Mas cuidado com a opção muito grande, porque ela fica enorme e passa por cima de tudo que temos na coluna lateral...rsrs....! As opções de tamanho de letra ficou melhor, e das cores da letra também.
    Para você atualizar e experimentar pra ver se quer usá-lo, quando você já entrou no blogguer com sua senha. Você clica em Painel, depois clica na aba das Configurações, vai descendo a página até lá embaixo onde diz Configurações Globais, e clicar na opção Editor Atualizado. Clicar no Salvar configurações, e pronto!!!! Eu o achei muito mais simples, gostei muito. Mas quem não gostar tem a opção de voltar lá e clicar na opção antiga!
    Espero que tenha entendido esse monte de texto...rsrs...mas se tiver qualquer dúvida é só perguntar que te explico com todo gosto!
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Silvan

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos seu e de suas amigas, gostei muito de passar por aqui!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu trabalho,parabens vc é muito talentosa!Estou te s3eguindo,bjs

    ResponderExcluir
  5. Primeira visita ao seu blog e me amarrei! Muito gostoso e bonito de ver. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Emilia passei para agradecer sua visita e vi esse casaquinho lindo que vc fez. Ele parece um renda. Parabéns. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Emília.
    Seus trabalhos estão lindos,o casaquinho está uma fofurinha.
    Tem mimo 300 para voce e vamos comemorar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir